Tenente Coronel Vinícius assume o comando do 15° BPM no lugar do Tenente Coronel Rogério

O tenente coronel Vinicius assumiu o comando do Batalhão de Patos de Minas no lugar do tenente coronel Rogério Caixeta que vai para o Comando Maior da 10° RPM.

A solenidade de Troca de Comando do 15° BPM realizou na manhã desta sexta-feira (17).

O comando regional da Polícia Militar realizou na manhã desta sexta-feira (17) a solenidade de Troca de Comando do 15° BPM. O Tenente Coronel Vinícius assumiu o comando do Batalhão de Patos de Minas no lugar do tenente coronel Rogério Caixeta que vai para o Comando do Estado Maior da 10° RPM.

O tenente coronel Rogério Caixeta estava no comando do 15° BPM desde janeiro do ano passado. Ao deixar o cargo, ele ressaltou o trabalho que foi realizado para alcançar o segundo lugar no Estado de Minas Gerais em redução nos índices de criminalidade. Em alguns casos, a queda da criminalidade foi bastante significativa.

Segundo o comando da Polícia Militar, o número de furtos em Patos de Minas teve redução de 33% caindo de 3.930 em 2018 para 2.628 em 2019. Os crimes violentos também apresentaram redução de 658 em 2018 para 422 em 2019, queda de 35%.

Segundo o coronel Waldimir Soares, comandante da 10° RPM, a expectativa é de que os bons resultados alcançados continuem acontecendo sob o novo comando. O tenente coronel Vinicius prometeu dar continuidade ao trabalho. Ele estava no comando da Polícia Militar de Monte Carmelo e chega disposto a trabalhar em prol da segurança pública na região.

Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais