Ten Cel R. Santos assume o comando do 15º Batalhão da Polícia Militar de Patos de Minas

Ele assume o lugar deixado pelo tenente-coronel Luciano.

Em solenidade na manhã desta sexta-feira (10), o tenente-coronel R. Santos assumiu o comando do 15º Batalhão da Polícia Militar de Patos de Minas. Ele assume o lugar deixado pelo tenente-coronel Luciano. A tenente-coronel Marisa, que vai assumir o comando da 10ª Região da Polícia Militar no lugar do coronel André Coli esteve presente na solenidade.

Em princípio, comando do 15º BPM seria passado ao tenente-coronel Sócrates, que hoje comanda o Batalhão da Polícia Militar de Patrocínio. Esta semana, o comando da Polícia Militar decidiu manter o tenente-coronel R. Santos em Patos de Minas. Ele está na cidade desde o início da carreira como oficial e já foi inclusive subcomandante do 15º BPM.

O Batalhão de Patos de Minas é responsável pelo policiamento também das cidades da região. R. Santos assume o comando da corporação com a missão de trabalhar pela redução nos índices de criminalidade.


Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais