TenCel Marisa é promovida e será a primeira mulher a comandar a 10ª Região da Polícia Militar de Patos de Minas

A tenente-coronel Marisa Cunha Nunes Rios foi promovida e vai assumir o posto que atualmente é ocupado pelo coronel André Coli.

A 10ª Região da Polícia Militar de Patos de Minas terá uma mulher no comando pela primeira vez. A tenente-coronel Marisa Cunha Nunes Rios foi promovida e vai assumir o posto que atualmente é ocupado pelo coronel André Coli.

Os novos comandantes das regionais da Polícia Militar de Minas Gerais foram anunciados nessa sexta-feira (20). A nomeação da TenCel Marisa para comandar a 10ª RPM é motivo de comemoração. Ela é de Patos de Minas, já ocupou outras funções de comando e tem conhecimento e grande ligação com a cidade.

Além do nome da TenCel Marisa para comandar a 10ª RPM, a Polícia Militar já havia anunciado também o nome do TenCel Sócrates para o comando do 15°BPM. Ele também é de Patos de Minas.

A 10ª RPM abrange 23 municípios da região, sendo responsável também por coordenar as ações realizadas pelo 15° BPM de Patos de Minas e o 46° BPM de Patrocínio.

O Coronel André Coli foi transferido para a 17a RPM de Uberlândia. Veja as designações dos novos comandantes da PMMG:


Últimas Notícias

Vereadores voltam atrás e Presidente da Câmara arquiva pedido de CPI da Saúde

Veja mais

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Vídeo mostra adolescente sendo atropelado por bicicleta elétrica e morador faz alerta em Patos de Minas

Veja mais

Entre plantões em hospitais e gramados: a história de superação do patense apaixonado por futebol

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais