Temporal no fim da tarde derruba árvore, alaga ruas e causa estragos em Patos de Minas

Apesar dos estragos, não houve feridos.

Depois de um dia de bastante calor, o temporal que caiu na tarde desta quarta-feira (22) em Patos de Minas causou estragos. O Corpo de Bombeiros foi acionado em ocorrências de inundação, queda de árvore e danos na rede elétrica.  Não houve feridos.

Houve acionamentos do Corpo de Bombeiros para corte de árvores caidas em via pública na BR 365, na cabeceira da ponte do Rio Paranaiba e no Bairro Planalto. No Bairro Ipanema, a queda de uma parede de uma edificação em uma construção causou estragos.

A alvenaria caiu sobre a fiação da rede elétrica e via pública. Os bombeiros tiveram que isolar o local e realizar a prevenção de acidentes até a chegada da concessionária de energia elétrica para efetuar o desligamento e manutenção da rede.

O temporal causou estragos em outras regiões de Patos de Minas. Nas Chácaras Pôr do Sol, moradores relataram quedas de muro e portão e também quedas de árvores. Apesar dos estragos, não houve feridos.

Últimas Notícias

Coopatos realiza Assembleia Geral e apresenta prestação de contas do ano de 2025

Veja mais

Homem é preso após ameaçar esposa com print de revólver em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista sem habilitação e embriagado bate em carro estacionado e fica ferido em Patos de Minas

Veja mais

PRF prende foragido da Justiça por homicídio qualificado na BR-365, em Patos de Minas

Veja mais

Anexo da Escola Norma Borges se torna unidade independente e passa a se chamar Escola Professora Marisa Murça

Veja mais

Patos de Minas é contemplada com a construção de 400 apartamentos populares

Veja mais