Temporal no fim da tarde derruba árvore, alaga ruas e causa estragos em Patos de Minas

Apesar dos estragos, não houve feridos.

Depois de um dia de bastante calor, o temporal que caiu na tarde desta quarta-feira (22) em Patos de Minas causou estragos. O Corpo de Bombeiros foi acionado em ocorrências de inundação, queda de árvore e danos na rede elétrica.  Não houve feridos.

Houve acionamentos do Corpo de Bombeiros para corte de árvores caidas em via pública na BR 365, na cabeceira da ponte do Rio Paranaiba e no Bairro Planalto. No Bairro Ipanema, a queda de uma parede de uma edificação em uma construção causou estragos.

A alvenaria caiu sobre a fiação da rede elétrica e via pública. Os bombeiros tiveram que isolar o local e realizar a prevenção de acidentes até a chegada da concessionária de energia elétrica para efetuar o desligamento e manutenção da rede.

O temporal causou estragos em outras regiões de Patos de Minas. Nas Chácaras Pôr do Sol, moradores relataram quedas de muro e portão e também quedas de árvores. Apesar dos estragos, não houve feridos.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais