Temporal em Patos de Minas derruba árvores e deixa região do Shopping debaixo d’água

Outros pontos também foram afetados.

O temporal que caiu no início da tarde desta segunda-feira (06) voltou a deixar o Centro de Patos de Minas alagado. A região mais afetada foi nas imediações do Pátio Central Shopping. A água chegou a atingir a porta dos veículos. Outros pontos também foram afetados.

Durante a manhã, o sol foi escaldante. Com o calorão, muitos já se queixavam da temperatura. Foi quando veio, no início da tarde, a chuva com vento forte e até granizo, segundo moradores, em algumas partes da cidade, como no Bairro Jardim Peluzzo.


Como acontece com frequência, as vias que circundam o shopping ficaram tomadas pela enxurrada. Na Rua Major Jerônimo, os motoristas tiveram dificuldades para enfrentar a força da água. A chuva demorou pouco mais de 30 minutos, mas o suficiente para causar transtornos.

Na Rua Mata dos Fernandes, a forte enxurrada levou uma motocicleta. O veículo só parou na frente de um automóvel. Imagens encaminhadas para o Patos Hoje mostram duas mulheres tentando resgatar a moto. Elas só conseguem retirá-la com o enfraquecimento da chuva e a ajuda de um homem que parou no local.

O Patos Hoje entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e recebeu a resposta de que houve queda de árvores na MGC 354, 1 km depois do posto da Polícia Militar Rodoviária, também houve na Avenida Patrício Filho e de um galho no muro da Escola Marcolino de Barros.


Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais