Temporal em Patos de Minas derruba árvores e deixa região do Shopping debaixo d’água

Outros pontos também foram afetados.

O temporal que caiu no início da tarde desta segunda-feira (06) voltou a deixar o Centro de Patos de Minas alagado. A região mais afetada foi nas imediações do Pátio Central Shopping. A água chegou a atingir a porta dos veículos. Outros pontos também foram afetados.

Durante a manhã, o sol foi escaldante. Com o calorão, muitos já se queixavam da temperatura. Foi quando veio, no início da tarde, a chuva com vento forte e até granizo, segundo moradores, em algumas partes da cidade, como no Bairro Jardim Peluzzo.


Como acontece com frequência, as vias que circundam o shopping ficaram tomadas pela enxurrada. Na Rua Major Jerônimo, os motoristas tiveram dificuldades para enfrentar a força da água. A chuva demorou pouco mais de 30 minutos, mas o suficiente para causar transtornos.

Na Rua Mata dos Fernandes, a forte enxurrada levou uma motocicleta. O veículo só parou na frente de um automóvel. Imagens encaminhadas para o Patos Hoje mostram duas mulheres tentando resgatar a moto. Elas só conseguem retirá-la com o enfraquecimento da chuva e a ajuda de um homem que parou no local.

O Patos Hoje entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e recebeu a resposta de que houve queda de árvores na MGC 354, 1 km depois do posto da Polícia Militar Rodoviária, também houve na Avenida Patrício Filho e de um galho no muro da Escola Marcolino de Barros.


Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais