Temporal em Patos de Minas derruba árvores e deixa região do Shopping debaixo d’água

Outros pontos também foram afetados.

O temporal que caiu no início da tarde desta segunda-feira (06) voltou a deixar o Centro de Patos de Minas alagado. A região mais afetada foi nas imediações do Pátio Central Shopping. A água chegou a atingir a porta dos veículos. Outros pontos também foram afetados.

Durante a manhã, o sol foi escaldante. Com o calorão, muitos já se queixavam da temperatura. Foi quando veio, no início da tarde, a chuva com vento forte e até granizo, segundo moradores, em algumas partes da cidade, como no Bairro Jardim Peluzzo.


Como acontece com frequência, as vias que circundam o shopping ficaram tomadas pela enxurrada. Na Rua Major Jerônimo, os motoristas tiveram dificuldades para enfrentar a força da água. A chuva demorou pouco mais de 30 minutos, mas o suficiente para causar transtornos.

Na Rua Mata dos Fernandes, a forte enxurrada levou uma motocicleta. O veículo só parou na frente de um automóvel. Imagens encaminhadas para o Patos Hoje mostram duas mulheres tentando resgatar a moto. Elas só conseguem retirá-la com o enfraquecimento da chuva e a ajuda de um homem que parou no local.

O Patos Hoje entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e recebeu a resposta de que houve queda de árvores na MGC 354, 1 km depois do posto da Polícia Militar Rodoviária, também houve na Avenida Patrício Filho e de um galho no muro da Escola Marcolino de Barros.


Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais