Temporal derruba árvores, destelha casas e causa estragos no distrito de Santana de Patos

Familiares de moradores encaminharam imagens à redação do Patos Hoje com pedido de ajuda.

A árvore também danificou pelo menos dois postes de iluminação pública e deixou moradores no escuro.

O distrito de Santana de Patos no município de Patos de Minas foi atingido por um temporal no final da tarde dessa quinta-feira (12). A chuva forte deixou casas sem telha, derrubou árvores e causou estragos. Familiares de moradores encaminharam imagens à redação do Patos Hoje com pedido de ajuda.

As imagens mostram uma árvore de grande porte caída em cima da rede elétrica. O comerciante que faz o vídeo mostra os galhos caídos sobre o seu carro que estava estacionado. A árvore também danificou pelo menos dois postes de iluminação pública e deixou moradores no escuro.

Em outros pontos, árvores foram arrancadas. Também há relatos de casas que foram invadidas pela água e que foram destelhadas. Moradores tiveram o fornecimento de energia interrompido.

Na manhã desta sexta-feira (13), funcionários da Prefeitura de Patos de Minas foram enviados para o distrito de Santana de Patos de Minas para fazer remoção das árvores caídas. Segundo Jair Valadão, a Prefeitura havia passado os últimos dias no local fazendo a retirada de árvores que estavam condenadas.

O site ClimaTempo prevê mais chuva para Patos de Minas, principalmente hoje e amanhã, com possibilidade de até 50 milímetros nesses dois dias. A temperatura varia de 17 graus a mínima a 29 graus a máxima. Há previsão de chuva também para domingo (15), dia da eleição, mas em menor intensidade.

Últimas Notícias

Carro é destruído por incêndio e mobiliza Corpo de Bombeiros na Estrada dos 30 Paus, em Patos de Minas

Veja mais

Homem sofre graves queimaduras e sai correndo em chamas pelas ruas de Patrocínio

Veja mais

Denúncia de festa com som alto termina em prisão de jovem com colete de segurança e rádio comunicador

Veja mais

Jovem é preso após empinar moto com placa dobrada e circular em alta velocidade na Rua Major Gote

Veja mais

Motorista é preso com picape furtada durante operação da Polícia Militar Rodoviária, em Rio Paranaíba

Veja mais

Mamoré fica no 0 a 0 com o Boa Esporte e soma mais um ponto no Módulo II

Veja mais