Temporal deixa vários pontos em Patos de Minas debaixo d’água e ocorrências se multiplicam; Veja

Vídeos gravados pelos moradores impressionam.

O temporal desta terça-feira (03) em Patos de Minas alagou diversos pontos da cidade. Ruas foram tomadas pela água e até Centros Municipais de Educação foram alagados. Em algumas vias, a força da água as transformou em verdadeiros mananciais de águas caudalosas. Vídeos gravados pelos moradores impressionam. As pistas da Fátima Porto desapareceram em meio à água. A correnteza na Rua São Geraldo foi tão forte que arrancou o asfalto. Um automóvel ficou tomado de água e motos foram arrastadas pela força da água.

O temporal começou por volta das 17h00 e as ocorrências se multiplicaram rapidamente por vários locais. Em um Centro Municipal de Educação no Bairro Abner Afonso, durante as aulas, salas foram tomadas pela água da chuva. Educadores ficaram assustados e tiveram que esvaziar os espaços das crianças. O Córrego do Monjolo transbordou e toda a Avenida Fátima Porto ficou completamente tomada pela água. Alguns motoristas que arriscaram a passagem ficaram presos pelo caminho. Uma grande crosta de barro se formou e as pistas ficaram bastante escorregadias.

No Mercado Municipal, a correnteza ameaçava a carregar os veículos. O volume d’água foi mesmo de se impressionar. Na Rua Getúlio Borges, a correnteza derrubou uma motocicleta que só parou na traseira de um automóvel. No final da Avenida Paracatu, a água chegou ao meio fio e os motoristas tiveram problemas para transitar. Em um momento de pico, o trânsito na cidade virou um verdadeiro caos. Foi preciso ter muita paciência para se chegar ao destino. Placas de asfalto foram arracandas  de várias ruas.

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa sedia curso de capacitação de dirigentes e gestores de cooperativas

Veja mais

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Recém-nascido é transferido em helicóptero do Corpo de Bombeiros para UTI em Montes Claros

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais