Temporal deixa ruas completamente alagadas na região do shopping, em Patos de Minas

A enxurrada chega a invadir os imóveis.


O temporal que caiu na tarde desta quinta-feira (07) nem atingiu toda a cidade, mas já foi o suficiente para deixar o Centro de Patos de Minas, principalmente a região do Pátio Central Shopping, com ruas tomadas pela água.

Imagens gravadas por moradores e encaminhadas para o Patos Hoje mostram ruas e calçadas completamente alagadas nas ruas Toinzinho Amâncio e Bernardo de Assis. A enxurrada chega a invadir os imóveis.

O temporal passou de forma bastante rápida e a situação se normalizou também de forma rápida, mas causou transtornos. Um morador disse que uma intervenção nos bueiros da região é que teria causado os alagamentos. Muita lama ficou pelo local. O Corpo de Bombeiros não registrou qualquer ocorrência envolvendo a chuva.

De acordo com o Clima Tempo, há possibilidade de chuva em Patos de Minas até o domingo (10). Nesta sexta-feira (08),o dia deve amanhecer chuvoso, com abertura de sol à tarde e pancadas de chuva que vão até a noite.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais