Temporal deixa ruas alagadas e moradores fazem até pescaria em nova inundação

Diversas ruas na região do shopping ficaram completamente alagadas

O problema com o escoamento da água da chuva na Rua Barão do Rio Branco, próximo à Lagoa Grande, em Patos de Minas, voltou a afetar os moradores. Na tarde desta terça-feira (20), o temporal deixou a região mais uma vez coberta de água e motoristas tiveram trabalho para transitar pela via. De forma irônica, moradores fizeram uma pescaria no local para chamar a atenção para o problema.

A tentativa de resolver o problema no local já dura anos. Toda vez que chove mais forte, a região inunda, afetando motoristas e moradores. Eles encaminharam o vídeo da “pescaria” para o Patos Hoje para mostrar a situação e pedir mais uma vez uma solução para o problema que gera tantos transtornos.

E não foi só aí. Na Rua Ana de Oliveira (próximo a Shopping) e Rua Toinzinho Amâncio houve até correnteza. O nível da água chegou próximo à roda dos veículos. Motoristas que tentaram passar pelo local tiveram que recuar. E essa é a orientação do Corpo de Bombeiros, não enfrentar a enxurrada, aguardando em local seguro antes de concluir o trajeto.

O Corpo de Bombeiros destacou que a parte alta da cidade foi atingida por um volume grande de chuva ocasionando alagamentos de ruas próximas ao centro da cidade. Equipes do 12° BBM realizaram ações de prevenção nestes locais, sem registro de vítimas e de maiores danos.

Últimas Notícias

Deslizamentos de pedras na MGC-354 entre Patos e Presidente Olegário servem de alerta para motoristas

Veja mais

Homem é preso após invadir casa e furtar R$7 mil em Rio Paranaíba; dinheiro foi recuperado

Veja mais

Como conscientizar a população de que entrada da cidade não é lixão e que descarte irregular é crime?

Veja mais

Abandono afetivo é ilícito cível? Doutor Brian explica que só pagar pensão não é mais suficiente

Veja mais

Mais de 5,3 mil famílias recebem o Bolsa Família neste mês de janeiro em Patos de Minas

Veja mais

Câmera mostra suspeito furtando bolsa de funcionária de condomínio e ele acaba preso

Veja mais