Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja
Em poucos minutos, a chuva alagou ruas em diferentes pontos da cidade e causou transtornos aos moradores.
Patos de Minas foi surpreendido por um temporal na tarde deste domingo (14). Em poucos minutos, a chuva alagou ruas em diferentes pontos da cidade e causou transtornos aos moradores.
Foram apenas alguns minutos de chuva, mas o suficiente para deixar a cidade alagada. Vídeos encaminhados à redação do Patos Hoje mostram a avenida Padre Almir praticamente tomada pela água das chuvas.
A enxurrada tomou conta também da região central. A rua Padre Caldeira se transformou em rio. Motoristas que passaram pelo local tiveram que enfrentar a força da água.
Na avenida Lucy Mesquita, o Corpo de Bombeiros precisou ser chamado. Um veículo ficou preso no meio da enxurrada e ocupantes tiveram que ser carregados nos braços.
Apesar dos transtornos, não informações de feridos em decorrência do temporal.