Temporal atinge área de chacreamento em Patos de Minas, arranca árvores e causa estragos

Além dos estragos nas residências, o temporal também interrompeu fornecimento de energia.


Uma região de chácaras, localizada a cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano de Patos de Minas, foi atingida por um temporal na tarde deste sábado (18). Acompanhada de ventos fortes, a chuva acabou provocando muitos estragos.

Moradores da localidade chamada "Chácara das Águas " enviaram vídeos à redação do Patos Hoje para mostrar a intensidade da chuva. Segundo eles, a tempestade arrancou árvores inteiras. Há relatos também de muitas casas que foram destelhadas.

Além dos estragos nas residências, o temporal também interrompeu fornecimento de energia.  Muitos moradores tiveram que deixar suas casas e virem para cidade, por que não havia como ficar no local escuro.

Apesar dos estragos e do susto para os  moradores, não há relatos de feridos.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais