Temporal atinge área de chacreamento em Patos de Minas, arranca árvores e causa estragos

Além dos estragos nas residências, o temporal também interrompeu fornecimento de energia.


Uma região de chácaras, localizada a cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano de Patos de Minas, foi atingida por um temporal na tarde deste sábado (18). Acompanhada de ventos fortes, a chuva acabou provocando muitos estragos.

Moradores da localidade chamada "Chácara das Águas " enviaram vídeos à redação do Patos Hoje para mostrar a intensidade da chuva. Segundo eles, a tempestade arrancou árvores inteiras. Há relatos também de muitas casas que foram destelhadas.

Além dos estragos nas residências, o temporal também interrompeu fornecimento de energia.  Muitos moradores tiveram que deixar suas casas e virem para cidade, por que não havia como ficar no local escuro.

Apesar dos estragos e do susto para os  moradores, não há relatos de feridos.

Últimas Notícias

Homem é preso ao deixar cair munição durante atendimento no CREAS de Patos de Minas

Veja mais

Amparo Maternal adia sorteio de carro 0km e mobiliza população para participar do sorteio solidário

Veja mais

Coopatos divulga comunicado sobre decisão de suspender eleição da diretoria; veja

Veja mais

URT perde para o North por 2 a 1 no primeiro jogo da decisão do Troféu Inconfidência

Veja mais

Motorista que desapareceu após acidente na BR365 é encontrado após mais 24h de buscas

Veja mais

Polícia Militar prende dois homens após arrombamento de residência e furto de Smart TV em Patos de Minas

Veja mais