Temporal arrasta de motociclistas a caçambas e deixa um rastro de destruição em Patrocínio

Até uma caçamba foi levada pela correnteza nas águas caudalosas na Avenida Dom José André Coimbra.

O forte temporal que caiu na noite dessa terça-feira (19) em Patrocínio deixou um rastro de destruição na cidade. Ruas e avenidas foram alagadas e diversos veículos foram arrastados. Motociclistas que tentaram não perder a moto foram arrastados juntos. Até uma caçamba foi levada pela correnteza nas águas caudalosas na Avenida Dom José André Coimbra.

A tempestade começou por volta das 19h30 e durou por cerca de 1h30. A força da água chegou a derrubar casa, alagou ruas e foi levando tudo que se via. Moradores espantados gravaram as cenas de destruição. Um motociclista foi levado por vários metros pela avenida. A caçamba de entulho só parou depois de bater em outro veículo.

Foi possível ver carros estacionados serem movimentados pela força da água. No UNICERP, forros de salas de aula vieram abaixo. Houve também desmoronamento do aterro na Rotatória da Praça no Bairro Morada Nova. As imagens mostram todo o desespero dos moradores que se solidarizaram com as vítimas.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais