Temporal arrasta de motociclistas a caçambas e deixa um rastro de destruição em Patrocínio

Até uma caçamba foi levada pela correnteza nas águas caudalosas na Avenida Dom José André Coimbra.

O forte temporal que caiu na noite dessa terça-feira (19) em Patrocínio deixou um rastro de destruição na cidade. Ruas e avenidas foram alagadas e diversos veículos foram arrastados. Motociclistas que tentaram não perder a moto foram arrastados juntos. Até uma caçamba foi levada pela correnteza nas águas caudalosas na Avenida Dom José André Coimbra.

A tempestade começou por volta das 19h30 e durou por cerca de 1h30. A força da água chegou a derrubar casa, alagou ruas e foi levando tudo que se via. Moradores espantados gravaram as cenas de destruição. Um motociclista foi levado por vários metros pela avenida. A caçamba de entulho só parou depois de bater em outro veículo.

Foi possível ver carros estacionados serem movimentados pela força da água. No UNICERP, forros de salas de aula vieram abaixo. Houve também desmoronamento do aterro na Rotatória da Praça no Bairro Morada Nova. As imagens mostram todo o desespero dos moradores que se solidarizaram com as vítimas.

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Veja como ficará o trânsito ao redor do Parque de Exposições durante a Fenamilho

Veja mais