Tempo chuvoso adentra mês de abril em Patos de Minas e deixa vias alagadas

Nesta sexta-feira (05), o tempo chuvoso voltou a surpreender e deixou ruas e avenidas completamente alagadas.


O mês de abril geralmente é de tempo firme em Patos de Minas, mas em 2024 a situação tem sido bem diferente. Nesta sexta-feira (05), o tempo chuvoso voltou a surpreender e deixou ruas e avenidas completamente alagadas.

A chuva caiu em maior volume no Bairro Jardim Panorâmico, por volta das 13h. Moradores gravaram vídeos e encaminharam para o Patos Hoje. Na avenida Dilermano Gomes de Deus, a água invadiu até as calçadas.

Motoristas e motociclistas tiveram dificuldade de transitar pelas vias que ficaram cobertas de água. Alguns decidiram esperar ou seguir outro caminho. Teve gente que arriscou, contrariando especialistas que não recomendam enfrentar áreas alagadas.

O Patos Hoje entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e recebeu a resposta de que, apesar das vias alagadas, não houve ocorrências envolvendo a chuva nesta sexta-feira.

De acordo com o Clima Tempo, neste sábado (06), deve haver pancadas de chuva à tarde, com o tempo ficando aberto durante a noite. No domingo (07) e na segunda (08), não deve chover. No entanto, nos dias seguintes pode haver pancadas de chuva à tarde e à noite.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais