Tempo chuvoso adentra mês de abril em Patos de Minas e deixa vias alagadas

Nesta sexta-feira (05), o tempo chuvoso voltou a surpreender e deixou ruas e avenidas completamente alagadas.


O mês de abril geralmente é de tempo firme em Patos de Minas, mas em 2024 a situação tem sido bem diferente. Nesta sexta-feira (05), o tempo chuvoso voltou a surpreender e deixou ruas e avenidas completamente alagadas.

A chuva caiu em maior volume no Bairro Jardim Panorâmico, por volta das 13h. Moradores gravaram vídeos e encaminharam para o Patos Hoje. Na avenida Dilermano Gomes de Deus, a água invadiu até as calçadas.

Motoristas e motociclistas tiveram dificuldade de transitar pelas vias que ficaram cobertas de água. Alguns decidiram esperar ou seguir outro caminho. Teve gente que arriscou, contrariando especialistas que não recomendam enfrentar áreas alagadas.

O Patos Hoje entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e recebeu a resposta de que, apesar das vias alagadas, não houve ocorrências envolvendo a chuva nesta sexta-feira.

De acordo com o Clima Tempo, neste sábado (06), deve haver pancadas de chuva à tarde, com o tempo ficando aberto durante a noite. No domingo (07) e na segunda (08), não deve chover. No entanto, nos dias seguintes pode haver pancadas de chuva à tarde e à noite.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais