Tempestade de granizo em Patos de Minas alaga ruas e causa transtornos

O calor que estava intenso deu lugar a uma aterrorizante chuva de granizo.


Uma tempestade de granizo assustou os moradores de Patos de Minas no final da tarde desse domingo (10). Várias ruas ficaram alagadas e inúmeros transtornos foram contabilizados. Leitores encaminharam algumas imagens para o Patos Hoje que mostram as pedras caindo com muita força.

O calor que estava intenso deu lugar a uma aterrorizante chuva de granizo que tomou conta de toda a capital do milho. Era por volta de 16h40 quando as primeiras pedras começaram a cair. Junto com a chuva e as pedras veio também uma rajada de vento muito forte. Houve ruas alagadas, telhas quebradas e inúmeros outros transtornos contabilizados pelos moradores.

Na Avenida Dilermando Gomes de Deus, bairro Jardim Recanto, uma árvore caiu e interditou parte da via fazendo com que motoristas transitassem pela contramão de direção. A Avenida Padre Almir, virou literalmente um córrego assim como a Rua Maestro Olímpio no bairro Antônio Caixeta.

Na avenida Padre Almir, o sistema de drenagem de água pluvial não suportou a quantidade e a avenida ficou alagada. Bares situados na avenida foram alagados.

Há relatos de árvores caídas ainda no bairro Jardim Esperança, Céu Azul, Sebastião Amorim entre outros locais. De acordo com o Capitão Cavalcanti, as equipes do Corpo de Bombeiros estão todas empenhadas para minimizar os estragos causados pela forte tempestade que durou pouco mais de uma hora.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais