Temperaturas voltam a cair e Patos de Minas deve ter frio recorde nesta terça-feira

Os termômetros podem marcar 6°, o que será a noite mais fria do ano.

Orla da lagoa de Patos de Minas - MG.

Os moradores de Patos de Minas podem preparar os cobertores e as roupas mais quentes. As temperaturas devem voltar a cair na cidade e, nesta terça-feira (04), o frio pode ser recorde em 2017. Os termômetros podem marcar 6°, o que será a noite mais fria do ano.

De acordo com o Instituto Clima Tempo, a temperatura mínima deve ser de 6 graus, o que, se comprovado, será dois graus abaixo da menor temperatura registrada neste ano. A menor temperatura registrada pelo instituo em 2017 havia sido de 8 graus.

A ventania percebida pelos moradores nos últimos dias também deve continuar, apesar de menos intensa. Não há previsão de chuva. E a umidade deve ficar entre 55% a 95%.

Nos dias seguintes, a temperatura não será tão baixa, mas o clima deve continuar bem frio. Na quarta-feira (05), a previsão do instituto é de temperatura mínima de 7 graus. Na quinta (06), 8 graus e na sexta (07), 9 graus.

E durante o dia, a temperatura não deve subir muito. A máxima segundo o instituo ficará entre os 20 e 23 graus.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Arena da Copa abre os portões neste sábado em Patos de Minas para a estreia da Seleção Brasileira

Veja mais

Denúncia leva PM a apreender ecstasy, haxixe e maconha; jovem e garoto de 15 anos acabam na delegacia

Veja mais

Discussão no Dia dos Namorados por motivo nada comum termina com casal na delegacia

Veja mais

Polícia cerca quarteirão e captura segundo envolvido em duplo homicídio na Praça

Veja mais

Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Patos de Minas neste domingo

Veja mais

Homem de 36 anos é preso ao ser flagrado pichando estrutura na Ilha da Lagoa Grande

Veja mais