Temer diz ter força para resistir aos que desejam parar o país e "semear desordem nas instituições"

“Não vamos deixar que a agenda negativa venha a abater nosso ânimo.”

Em vídeo divulgado nas redes sociais pouco depois de embarcar para uma viagem à China, o presidente Michel Temer afirmou que tem “a força necessária” para resistir àqueles que desejam colocar obstáculos a seu trabalho e “semear a desordem nas instituições”.

“Sabemos que tem gente que quer parar o Brasil e esse desejo não tem limites” disse o presidente. “Mas tenho força para resistir.”, acrescentou.

“Não vamos deixar que a agenda negativa venha a abater nosso ânimo.”

O Palácio do Planalto considera certa uma nova denúncia contra o presidente a ser apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, antes de sua saída do cargo, em 17 de setembro. Temer passa uma semana fora do Brasil, voltando da China apenas em 6 de setembro. Há o temor de que a denúncia seja apresentada justamente com o presidente fora do país.

Fonte: Reuters

Últimas Notícias

Arena da Copa abre os portões neste sábado em Patos de Minas para a estreia da Seleção Brasileira

Veja mais

Denúncia leva PM a apreender ecstasy, haxixe e maconha; jovem e garoto de 15 anos acabam na delegacia

Veja mais

Discussão no Dia dos Namorados por motivo nada comum termina com casal na delegacia

Veja mais

Polícia cerca quarteirão e captura segundo envolvido em duplo homicídio na Praça

Veja mais

Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Patos de Minas neste domingo

Veja mais

Homem de 36 anos é preso ao ser flagrado pichando estrutura na Ilha da Lagoa Grande

Veja mais