Temer antecipa dados do Caged, com criação de 100 mil vagas em agosto

O dado é do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

O presidente Michel Temer antecipou ontem (20) que o Brasil criou 100 mil empregos com carteira assinada em agosto. O dado é do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). O presidente divulgou o dado em sua conta no Twitter.

“Fui informado que o País criou mais de 100 mil empregos com carteira assinada em agosto. Isto é prova que o Brasil está no rumo certo. Em plena recuperação”, disse Temer na rede social. Em julho, o país tinha criado 47,3 mil postos no mercado de trabalho.

O Caged de agosto ainda não foi divulgado oficialmente pelo Ministério do Trabalho. A expectativa da pasta é divulgar os dados detalhados do emprego hoje (21), ainda em horário a definir.

De janeiro a julho deste ano, o Caged registrou a abertura de 448,2 mil novos postos. Se mantiver a tendência até o fim do ano, o Brasil terá interrompido uma sequência de três anos de queda.

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias

Procon-MPMG vai promover encontro em Patos de Minas para ampliar atendimento ao consumidor

Veja mais

Governo do Estado anuncia recomposição salarial de 5,4% para todo o funcionalismo público

Veja mais

September Motofest está de volta e promete três dias com bandas de renome nacional em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após desferir golpe com cinto no rosto da irmã, em Patos de Minas

Veja mais

URT vence a Tombense por 3 a 1 e se classifica para a final do Troféu Inconfidência

Veja mais

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais