Técnico Ricardo Chuva assume comando da URT para sequência da série D do Campeonato Brasileiro

O treinador chega amanhã em Patos de Minas para iniciar os treinos.

A AIR Sports confirmou, na manhã de quinta-feira 28), a contratação do treinador Ricardo Chuva para comandar a URT na Série D. O treinador chega amanhã em Patos de Minas para iniciar os treinos junto com o preparador físico Marcílio, que estava no São Bernardo-SP, e o preparador de goleiro Elton, que estava no Sertãozinho-SP.

Ricardo Rafael dos Santos Bernadino tem 41 anos e é natural de Campinas-SP. Começou sua carreira como Treinador em 2020 quando defendeu o Amparo na Segunda Divisão Estadual onde chegou nas oitavas de finais. Em 2021 comandou o Paulista de Jundiaí disputando também a Segunda Divisão Estadual.

Ricardo Chuva chega ao trovão azul para tentar amenizar o trágico início de campeonato realizado pela URT. A próxima partida será às 16h no estádio Zama Maciel contra a equipe do Pouco Alegre.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais