Técnico da URT diz que time cometeu deslize na estreia e conta com fator casa para vencer na série D do Brasileiro

Ele disse que o time cometeu um deslize e algumas faltas de atenção.

Os atletas da União Recreativa dos Trabalhadores treinaram pela primeira vez depois da goleada sofrida no final de semana. A equipe celeste foi até Araraquara e perdeu por 8x0 para a ferroviária no primeiro jogo válido pela série D do Campeonato Brasileiro. Nossa reportagem esteve no treino na tarde desta terça-feira e conversou com o técnico Ricardo Severo. Ele disse que o time cometeu um deslize e algumas faltas de atenção.

De acordo com o comandante da equipe patense, o resultado da partida foi extremamente decepcionante e muito longe do que todos estavam esperando. Severo disse ainda que a URT fez um bom primeiro tempo, mas que cometeu alguns deslizes na etapa final que custaram a derrota pelo placar elástico. “Nós começamos bem o jogo, tomamos um golpe e tentamos reagir, mas mesmo assim não conseguimos nos impor na partida”, disse ele.


Além disso, Ricardo falou que o time ainda precisava se entrosar mais, uma vez que houve pouco tempo de treino. Para o próximo jogo, ele aposta no fator casa e na força da torcida para conseguir a vitória. “Nós sabemos da nossa qualidade e sabemos que precisamos honrar a nossa torcida com a vitória dentro de casa e estamos trabalhando para isso”, disse ele. Por volta de 19h30 a assessoria de comunicação do clube divulgou mais três reforços. Os volantes Banguelê, Miguel Silvestre e o Zagueiro Felipe Almeida.

A URT enfrenta o Nova Venécia pela segunda rodada da Série D do Brasileiro nesse próximo sábado às 16h00 no estádio Zama Maciel. Saiba mais sobre os novos reforços:

BANGUELÊ – Volante

Atleta de 26 anos começou sua carreira nas categorias de base do São Paulo, onde foi Campeão da Libertadores Sub-20 e 2 vezes campeão da Copa do Brasil Sub-20. Foi para o Internacional e conquistou o título Brasileiro de Aspirantes. Em 2020 foi para o futebol catarinense onde foi campeão estadual e da recopa pelo Joinville. Em 2021 foi transferido para o Manauara EC e foi Campeão Amazonense da 2ª Divisão.

MIGUEL SILVESTRE – Volante

O jovem jogador de 21 estava no Athletic nesse ano, conquistando o título de Campeão do Interior Mineiro. Teve sua base na Penapolense e foi ao Campeão Candango Sub20 pelo Real Brasília.

FELIPE ALMEIDA – Zagueiro

O defensor de 23 anos foi Campeão Sergipano pelo Sergipe em 2021. Esse ano estava no Auto Esporte disputando o Estadual de Pernambuco.

Últimas Notícias

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais

Câmara Municipal de Varjão de Minas/MG, torna-se público Pregão Presencial nº 01 /2024

Veja mais

Motorista inabilitado, embriagado e que discutia com namorada é preso após causar acidente

Veja mais

Motorista que usava o celular e com sinais de embriaguez acaba preso após causar acidente com carros estacionados

Veja mais

Homem acaba preso por receptação ao ser flagrado com peças de moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Crédito Consignado com as melhores taxas

Veja mais