Taxistas patenses apostam em aplicativo para tornar as corridas mais ágeis e mais baratas

O cadastro é bem simples e leva questão de minutos.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na PlayStore.

Um aplicativo na internet promete deixar as corridas de taxi mais ágeis e mais baratas para os usuários de Patos de Minas. O sistema já está sendo utilizado por um grupo de taxistas. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na PlayStore. O cadastro é bem simples e leva questão de minutos.

Para usar o aplicativo do serviço de táxi,  é necessário apenas que o usuário  possua um smartphone com acesso à internet e faça o download do app gratuitamente pelo PlayStore. Para chamar o táxi, basta abrir o aplicativo é inserir o endereço de origem e, em seguida o destino para onde quer ir. No mesmo instante, o usuário ficará sabendo o caminho que o táxi ira percorrer e o valor de sua corrida.

Além disso, o cliente recebe uma tela com informações sobre o condutor, a sua localização e o tempo estimado para chegar até ele. Quem desejar efetuar o pagamento por cartões de débito e crédito também tem a opção de fazer tal ressalva.

“Nos taxistas esperamos e apostamos que esse novo método ira melhorar e agilizar bastante o atendimento de Taxi aqui em Patos de Minas”, informou Edmar Silva. Segundo ele, como o aplicativo encontra o taxi que estiver mais próximo da chamada, o deslocamento para chegar até o cliente será reduzido, economizando tempo e podendo inclusive baratear o preço da corrida.

Os taxistas vão continuar fazendo plantões nos pontos de taxi existentes em Patos de Minas. Quem quiser saber mais informações sobre o novo método de atendimento usado pelo grupo de taxistas pode ligar para (34) 99928 1013.

Últimas Notícias

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais