Taxista tenta escapar de micro ônibus com universitários e capota na BR 354

Por sorte, o taxista Valdemar Pereira, 37 anos, não sofreu ferimentos graves.


O motorista do táxi teria capotado ao tentar escapar de um micro ônibus que tentava fazer uma ultrapassagem proibida.
O grave acidente aconteceu no final da noite dessa quarta-feira (16), KM 245, depois da Pamonharia do Aguinaldo. O motorista do táxi teria capotado ao tentar escapar de um micro ônibus que tentava fazer uma ultrapassagem proibida. Por sorte, o taxista Valdemar Pereira, 37 anos, não sofreu ferimentos graves.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que o motorista do micro ônibus com universitários de Carmo do Paranaíba, Marcos João Alves Ribeiro, 37 anos, teria tentado fazer uma ultrapassagem proibida e, para não bater de frente, o taxista teria jogado o veículo para fora da pista e acabou capotando.

Após o acidente, unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram até o local e socorreram a vítima. Com o capotamento, Valdemar perdeu momentaneamente a consciência, mas não sofreu graves ferimentos. Ele foi socorrido até o Hospital Regional sentindo dores no tórax e na coluna e com escoriações nos braços.

Marcos que retornava com os universitários de Patos de Minas para Carmo do Paranaíba confirmou a versão da testemunha. Ele foi submetido ao teste do etilômetro e ficou constado que não havia feito uso de bebida alcoólica. Ao voltar a consciência, Valdemar também afirmou que seguia para Patos de Minas e que teria saído da pista para não bater de frente com o micro ônibus.

Os policiais lavraram a multa por ultrapassagem em local proibido. O táxi, um VW/Voyage, ficou completamente destruído. As autoridades continuam alertando os motoristas a terem mais atenção e a sempre respeitarem as leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Criminosos fazem diversas vítimas com golpe da falsa taxa de encomenda na alfândega; entenda

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais