Táxi fica com a frente destruída em acidente com camionete no bairro Lagoa Grande

O motorista da camionete não teria percebido a placa de parada obrigatória.

O veículo VW/Voyage ficou com a frente bastante danificada.

Os acidentes de trânsito não param de acontecer em Patos de Minas. Um acidente no início da tarde desta terça-feira (15) deixou um táxi com a frente bastante danificada. Os air bags foram acionados e o motorista teve um ferimento no polegar. O motorista da camionete não teria percebido a placa de parada obrigatória.

De acordo com o Sargento Bonifácio, o condutor da VW/Amarok, Vilmar Antônio da Silva, 60 anos, não teria percebido a sinalização quando seguia pela Rua Ceará em direção à rodoviária e acabou sendo atingido pelo VW/Voyage conduzido por Renato Luís da Silva, 40 anos, que seguia pela Rua Barão do Rio Branco em sentido à Lagoa Grande.

Com o impacto, a frente do Voyage ficou totalmente danificada. Por sorte, os air bags foram acionados e Renato acabou sofrendo apenas um ferimento no polegar. Vilmar não sofreu qualquer ferimento. A camionete dele ficou com a roda danificada. Sem condições de trafegar, os veículos obstruíram a rua por um bom tempo.

A Polícia Militar foi até o local e registrou mais esse acidente de trânsito e os veículos removidos do local. Só ontem (14), foram 9 acidentes, sendo que 6 deles tiveram vítimas de ferimentos. As autoridades continuam orientando os motoristas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais