☰
✕

TAC do Ministério Público do Trabalho possibilita a doação de cadeiras para a APP

Os novos equipamentos terão grande utilidade para os membros da APP.

A Associação Paralimpica Patense – APP –  recebeu sete novas cadeiras de rodas esta semana. Seis delas foram adquiridas através de um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC –  assinado entre o Ministério Público do Trabalho e uma Indústria de Patos de Minas. Os novos equipamentos terão grande utilidade para os membros da APP.

Das sete cadeiras, quatro são especiais para a prática de atividades físicas. As outras três cadeiras vão possibilitar uma melhora significativa na qualidade de vida de portadores de deficiência física. Wesley Rodrigues  e o Wesley Aparecido estão entre os beneficiados. Eles agradeceram as doações das cadeiras.

A Associação Paralimpica Patense tem possibilitado vida nova para portadores de deficiência física através da prática de esportes. A APP mantem duas equipes de basquete em cadeiras de rodas e oferece diversas outras modalidades esportivas, como ciclismo e natação para portadores de deficiência física.

Esta semana, as equipes de Basquete em Cadeiras de Rodas da Associação Paralimpica disputam a Copa de Basquete Sobre Rodas em Patos de Minas. A competição reuniu equipes de diferentes partes do país. Os jogos vão acontecer no Ginásio do Unipam a partir de sexta-feira, com entrada aberta para toda a população.

Últimas Notícias

Últimos dias para inscrições nos cursos de graduação a distância do Unipam

Veja mais

Festa de Nossa Senhora Aparecida começa neste sábado com novena, Moçambique e música; veja a programação

Veja mais

Mulher encontrada morta próxima à máquina de lavar pode ter sido vitima de choque elétrico

Veja mais

Com apoio de Falcão, eleição para deputado federal se acirra em Patos de Minas

Veja mais

Interno de clínica de recuperação morre com cortador de unha atravessado na garganta em Patos de Minas

Veja mais

Furto de fios deixa prejuízos e escritório precisa de energia emprestada para seguir atendendo em Patos de Minas

Veja mais