TAC do Ministério Público do Trabalho possibilita a doação de cadeiras para a APP

Os novos equipamentos terão grande utilidade para os membros da APP.

A Associação Paralimpica Patense – APP –  recebeu sete novas cadeiras de rodas esta semana. Seis delas foram adquiridas através de um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC –  assinado entre o Ministério Público do Trabalho e uma Indústria de Patos de Minas. Os novos equipamentos terão grande utilidade para os membros da APP.

Das sete cadeiras, quatro são especiais para a prática de atividades físicas. As outras três cadeiras vão possibilitar uma melhora significativa na qualidade de vida de portadores de deficiência física. Wesley Rodrigues  e o Wesley Aparecido estão entre os beneficiados. Eles agradeceram as doações das cadeiras.

A Associação Paralimpica Patense tem possibilitado vida nova para portadores de deficiência física através da prática de esportes. A APP mantem duas equipes de basquete em cadeiras de rodas e oferece diversas outras modalidades esportivas, como ciclismo e natação para portadores de deficiência física.

Esta semana, as equipes de Basquete em Cadeiras de Rodas da Associação Paralimpica disputam a Copa de Basquete Sobre Rodas em Patos de Minas. A competição reuniu equipes de diferentes partes do país. Os jogos vão acontecer no Ginásio do Unipam a partir de sexta-feira, com entrada aberta para toda a população.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais