Suspense “A Mulher de Sete Metros” estreia no próximo final de semana em Patos de Minas

O filme foi todo produzido por artistas patenses, incluindo atores, diretores e técnicos e deixa uma pergunta que promete mexer com o imaginário do público.

Estreia neste final de semana em Patos de Minas, o filme “A Mulher de Sete Metros”. O suspense é uma adaptação de uma das mais importantes lendas urbanas da região. O filme foi todo produzido por artistas patenses, incluindo atores, diretores e técnicos e deixa uma pergunta que promete mexer com o imaginário do público.

O filme conta a história da lendária Lavi Lopes, uma senhora que possuía um grande número de escravos em Patos de Minas e que os maltratava diariamente. Algumas de suas crueldades foram retratadas no suspense, assim como a lenda que se criou na Avenida Getúlio Vargas,  onde supostamente ela começou à  aparecer após sua morte.

O roteiro é do ator Pedro Pauley e quem assina a direção é o também patense Dilleygor Lagares. A maior parte do elenco foi selecionada através de um WorkCine realizado na cidade. O filme está sendo finalizado e a estreia está marcada para este final de semana na sala de cinema da FPM – no antigo 1ª Via Shopping.

“A Mulher de Sete Metros” tem censura 12 anos e os ingressos custam R$ 10,00 a meia. Adultos que levarem um litro de leite também vão pagar meia entrada. Serão duas sessões no sábado (16) – às 18h e às 19h30 e duas sessões no domingo (17) neste mesmo horário.

Últimas Notícias

Veículo destruído pelas chamas no bairro Sorriso foi incendiado por dois homens de forma criminosa

Veja mais

Motorista fica ferido após bater em caminhão, em mais uma acidente na BR 365

Veja mais

Motorista de 50 anos morre preso às ferragens em batida frontal na BR 365

Veja mais

Enciumada, jovem pega a arma do ex-namorado e dispara contra ele; os dois acabaram presos

Veja mais

Ilhas temáticas de comidas e bebidas, mais de 50 garçons: o que o Réveillon Viva está preparando

Veja mais

Veículos batem de frente na MG 188, em Vazante e deixam três pessoas feridas

Veja mais