Suspense “A Mulher de Sete Metros” estreia no próximo final de semana em Patos de Minas

O filme foi todo produzido por artistas patenses, incluindo atores, diretores e técnicos e deixa uma pergunta que promete mexer com o imaginário do público.

Estreia neste final de semana em Patos de Minas, o filme “A Mulher de Sete Metros”. O suspense é uma adaptação de uma das mais importantes lendas urbanas da região. O filme foi todo produzido por artistas patenses, incluindo atores, diretores e técnicos e deixa uma pergunta que promete mexer com o imaginário do público.

O filme conta a história da lendária Lavi Lopes, uma senhora que possuía um grande número de escravos em Patos de Minas e que os maltratava diariamente. Algumas de suas crueldades foram retratadas no suspense, assim como a lenda que se criou na Avenida Getúlio Vargas,  onde supostamente ela começou à  aparecer após sua morte.

O roteiro é do ator Pedro Pauley e quem assina a direção é o também patense Dilleygor Lagares. A maior parte do elenco foi selecionada através de um WorkCine realizado na cidade. O filme está sendo finalizado e a estreia está marcada para este final de semana na sala de cinema da FPM – no antigo 1ª Via Shopping.

“A Mulher de Sete Metros” tem censura 12 anos e os ingressos custam R$ 10,00 a meia. Adultos que levarem um litro de leite também vão pagar meia entrada. Serão duas sessões no sábado (16) – às 18h e às 19h30 e duas sessões no domingo (17) neste mesmo horário.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais