Suspeitos são presos em banco de João Pinheiro tentando empréstimo com documento falso

Eles usaram um documento falso para tentar contratar um empréstimo quando foram flagrados.

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (26) enquanto tentavam aplicar um golpe em uma agência bancária em João Pinheiro. Eles usaram um documento falso para tentar contratar um empréstimo quando foram flagrados.

Segundo apurado pelo  JP Agora, a equipe de inteligência da PM levantou que dois indivíduos, o suspeito Ivair Pinheiro Faria de 55 anos e Marcio Bueno Penha Santos de 53 anos, da cidade de Governador Valadares estavam em João Pinheiro com a intenção de aplicar golpes. Então, ao averiguar as placas de veículos estacionados na região central, os militares descobriram um VW Polo da cidade Ocidental, o que corroborou ainda mais as suspeitas.

Com o apoio de populares, os policiais descobriram que os ocupantes do referido veículo adentraram na agência em questão. Então, a equipe descaracterizada entrou na agência e, logo de cara, se deparou com o primeiro criminoso.

O suspeiuto Ivair, evitou fazer contato visual, o que chamou a atenção dos militares. Então, foi constatado que ele havia acabado de ser atendido pelo gerente, quando então solicitou um empréstimo de mais de R$89.000,00 (oitenta e nove mil reais). Abordado, o homem confirmou que era da região de Governador Valadares.

Durante a revista, os policiais realizaram uma análise minuciosa dos documentos apresentados pelo indivíduo e confirmaram que se tratava de documento falso. A equipe se deslocou com o suspeito até a saída da agência, o segundo suspeito, Marcio, se aproximou. Tratava-se do proprietário do veículo estacionado na rua que deu origem à ocorrência.

No VW Polo, os militares encontraram fotos 3×4 do criminoso flagrado com o documento falso. O criminoso em questão possui condenação por estelionato e uso de documento falso oriunda de Governador Valadares. Os dois foram presos em flagrante e a justiça converteu em preventiva. A prisão foi comunicada à execução de pena e o criminoso sofrerá regressão de regime.

Últimas Notícias

Família de jovem que morreu em incêndio em Presidente Olegário pede ajuda para recomeçar

Veja mais

Homem preso por ameaça ao irmão diz que faca era presente para ele

Veja mais

Copasa investe R$20 milhões para melhorar o abastecimento de água em Patos de Minas

Veja mais

Secretaria de Trânsito interdita av. Padre Almir para construção de travessia elevada

Veja mais

Quem vende o voto nas eleições também comete crime e está sujeito a punições; veja

Veja mais

Caminhoneiro é morto a tiros após briga de trânsito, em São Gotardo; Motociclista fugiu do local

Veja mais