Suspeitos de vários assaltos em São Gotardo são presos com duas armas de fogo

Os policiais aprenderam duas armas de fogo. Houve troca de tiros entre os policiais e a dupla.

Os autores foram presos e as duas armas de fogo foram apreendidas.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa sexta-feira (23) dois homens suspeitos de terem praticado vários assaltos a supermercados e mercearias de São Gotardo. Com eles, os policiais aprenderam duas armas de fogo. Houve troca de tiros entre os policiais e a dupla.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao realizar patrulhamento no Bairro Boa Esperança, a guarnição deparou com dois indivíduos que demonstravam suspeição.  Ao iniciar a abordagem, os dois suspeitos sacaram de duas armas, sendo que os policiais militares revidaram disparando contra os dois.

Um dos autores foi abordado e preso. Durante o embate, ele teve sua perna lesionada. O outro indivíduo tentou fugir. Logo após cerco e apoio de outros policiais militares, o segundo autor foi preso, sendo apreendidas duas armas que estavam com eles.

Em decorrência das abordagem os policiais militares localizaram uma motocicleta que era utilizada pelos dois suspeitos e um capacete. A motocicleta, o capacete e as características físicas dos autores levam a crer que eles são autores de diversos assaltos a supermercados e mercearias que ocorreram na cidade nos últimos dias.

A Polícia Militar destacou o trabalho dos policiais que retirou da sociedade dois autores contumazes de roubo. A expectativa é de que a prisão da dupla reflita na segurança pública da cidade prevenindo outros crimes.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais