Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Operação da PC e PM em Coromandel

Uma mulher de 26 anos e dois homens, de 20 e 22 anos, foram detidos em cumprimento de mandado de prisão

Nesta sexta-feira (14), a Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram uma operação para combater crimes de tráfico de drogas e associação criminosa na região de Coromandel, no Alto Paranaíba. Uma mulher de 26 anos e dois homens, de 20 e 22 anos, foram detidos em cumprimento de mandado de prisão.

A operação foi realizada em decorrência da investigação, conduzida pela delegada Camila Fajioli Vieira Pirola, que identificou a atuação de um grupo criminoso envolvido na comercialização de entorpecentes.

Os trabalhos foram realizados de forma simultânea em Coromandel, Abadia dos Dourados, Douradoquara, Monte Carmelo e Uberlândia, visando desarticular a rede criminosa.

Durante a ação, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos, resultando na apreensão de celulares, munições e uma motocicleta com indícios de adulteração.

A operação contou com a participação de policiais civis em Coromandel e militares de Coromandel, Abadia dos Dourados, Monte Carmelo e Douradoquara.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais