☰
✕

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Operação da PC e PM em Coromandel

Uma mulher de 26 anos e dois homens, de 20 e 22 anos, foram detidos em cumprimento de mandado de prisão

Nesta sexta-feira (14), a Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram uma operação para combater crimes de tráfico de drogas e associação criminosa na região de Coromandel, no Alto Paranaíba. Uma mulher de 26 anos e dois homens, de 20 e 22 anos, foram detidos em cumprimento de mandado de prisão.

A operação foi realizada em decorrência da investigação, conduzida pela delegada Camila Fajioli Vieira Pirola, que identificou a atuação de um grupo criminoso envolvido na comercialização de entorpecentes.

Os trabalhos foram realizados de forma simultânea em Coromandel, Abadia dos Dourados, Douradoquara, Monte Carmelo e Uberlândia, visando desarticular a rede criminosa.

Durante a ação, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos, resultando na apreensão de celulares, munições e uma motocicleta com indícios de adulteração.

A operação contou com a participação de policiais civis em Coromandel e militares de Coromandel, Abadia dos Dourados, Monte Carmelo e Douradoquara.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais

Motorista de Mercedes sai ileso após perder o controle da direção e bater violentamente em poste nas Chácaras Caiçaras

Veja mais

Unipam abre inscrições para o Festival de Música Univoice 2026; veja como participar

Veja mais

Operação continua e PM prende outros dois suspeitos e mais drogas de esquema que abastecia a região

Veja mais

SAMU e Polícia Militar realizam simulado para implantação de motolâncias em Patos de Minas

Veja mais