Suspeitos de tráfico de drogas são presos com maconha e dinheiro em Patos de Minas

Eles foram encaminhados para a delegacia com o material.

Foram encontrados tabletes de maconha e dinheiro.

Dois jovens foram presos, na tarde desta quinta-feira (30), suspeitos de tráfico de drogas em Patos de Minas. Os militares chegaram até eles depois de receberem diversas denúncias anônimas. Com eles, foram encontrados tabletes de maconha e dinheiro. Eles foram encaminhados para a delegacia com o material.

O fato aconteceu por volta de 16h10 na Rua Marlene Alves Caixeta, no bairro Santa Luzia. De acordo com o Cabo Eduardo, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que havia pessoas usando uma residência como ponto de uso, consumo e tráfico de drogas. Os militares foram para o local no intuito de coibir a prática desse crime.

Ainda segundo o Cabo, quando eles chegaram ao local, uma jovem de 19 anos viu quando os militares chegaram e gritou para um de 18 anos que estava na casa. “Quando ela nos viu, ela gritou falando para fugir que nós tínhamos chegado”, disse o policial. O jovem de 18 anos pulou uma janela para fugir da abordagem, mas foi alcançado quando estava no quintal. Durante a tentativa de fuga, ele jogou um pacote de dinheiro na casinha de um cachorro.

Havia cerca de R$500,00 em dinheiro diverso. No telhado da casa, os policiais ainda encontraram três tabletes de maconha. Diante disso, a jovem de 19 anos e o jovem de 18 foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia juntamente com o material apreendido. A Polícia Militar aproveitou para reforçar a importância da união entre a PM e a sociedade.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais