Suspeitos de explodirem caixas eletrônicos fogem deixando veículo furtado na BR354

Um veículo furtado foi apreendido na BR354, entre Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba.

Os policias localizaram no interior do veículo duas alavancas e diversas roupas.

A Polícia Militar está à procura de indivíduos suspeitos de atuarem na explosão de caixas eletrônicos na região do Alto Paranaíba. Um veículo furtado foi apreendido na BR354, entre Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba, e os ocupantes fugiram para o meio do mato.

Tudo começou por volta das 20h30 dessa quarta-feira (21) quando o frentista de um posto em São Gotardo relatou que vários indivíduos em dois veículos, um VW/Fox de cor prata com placa de Boituva/SP e um Fiat/Stilo também da cor prata com placa de Uberaba/MG, abasteceram no local e fugiram sem quitar o débito.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e montou um cerco para a captura dos infratores. Não demorou muito, eles apareceram. No entanto, os condutores fizeram menção que iria parar, mas empreenderam fuga. A viatura foi atrás e, no KM284, entre Lagoa e Carmo, o motorista do Fox parou. Os indivíduos desceram e fugiram para o meio do mato.

A guarnição do Sargento Fernandes e Soldado Ivis que acompanhava os suspeitos solicitou apoio dos Policiais do Canil de Patos de Minas e foram atrás. O Fiat/Stilo conseguiu evadir. Os policiais constataram que havia queixa de furto para o Fox. No automóvel, foram encontradas duas alavancas e diversas roupas em uma mala.

Os militares suspeitam que as ferramentas seriam usadas na explosão de caixas eletrônicos em cidades do Alto Paranaíba. O policiamento de toda a região foi alertado sobre a ocorrência e policiais continuam os rastreamentos na tentativa de localizar os infratores.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Criminosos estão entregando presentes para idosos para aplicar golpes em Patos de Minas; entenda

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais