Suspeitos de dois homicídios no Planalto e no Coração Eucarístico são presos com armas e drogas

Um maior e um menor tinham mandados de prisão e de internação expedidos pela Justiça.

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes na madrugada deste sábado (15) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Um maior e um menor tinham mandados de prisão e de internação expedidos pela Justiça. Eles são apontados como autores de dois homicídios.

Segundo o aspirante Thiago Rocha, na noite deste sábado, a Polícia Militar recebeu denúncias de que havia indivíduos armados e com drogas em uma residência na rua Antônio Caetano de Menezes, no bairro Bela Vista. Ao perceberem a chegada das viaturas, as pessoas que estavam no local fugiram pelos fundos do imóvel.

A Polícia Militar cercou um lote vago onde os suspeitos estavam escondidos e prenderam dois adultos e apreenderam dois adolescentes. Com eles, os policiais encontraram dois revólveres calibre .38 e diversas munições .38 e .40. Também foram encontrados diversos tabletes de maconha.

Ao verificar o prontuário de um adolescente e de um jovem de nome Bruno, os policiais constataram que havia os mandados em desfavor deles, que foram expedidos pela Justiça. Os dois são apontados como autores de dois homicídios ocorridos recentemente na cidade.

Um dos crimes aconteceu no bairro Planalto. No dia 22 de dezembro do ano passado, dois homens em uma motocicleta efetuaram pelo menos 10 disparos contra um jovem que estava no local. A vítima foi ferida, mas resistiu. Entretanto, um morador de 68 anos, Valdir Alexandre da Silva, foi atingido na porta de casa e morreu.


O segundo homicídio atribuído a eles aconteceu no bairro Coração Eucarístico. Geórgia Stefani de Oliveira Souza, de 23 anos, seguia a pé com o namorado quando duas pessoas se aproximaram em uma motocicleta e abriram fogo. O alvo era o namorado, mas Geórgia foi atingida na cabeça e morreu no local.

Segundo o aspirante Thiago Rocha, a prisão mostra que mesmo com mandados de prisão em aberto, os dois continuavam cometendo crime. Eles e os dois comparsas encontrados na madrugada deste sábado (15) foram levados para a Delegacia de Plantão e vão responder também por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Últimas Notícias

Jovem de 20 anos que abortou bebê em banheiro de hospital é investigada pela Polícia Civil

Veja mais

PC recupera égua de alto valor comercial em Presidente Olegário durante investigação interestadual

Veja mais

Hospital Regional Antônio Dias aumenta em 48% o número de cirurgias em três anos

Veja mais

Fórum de Patos de Minas beneficia 74 casais em mutirão de conversão de união estável em casamento

Veja mais

Vereador propõe multa para bancos que não tiverem notas de todos os valores nos caixas eletrônicos

Veja mais

APP/UNIPAM mantém tradição de conquistas e garante lugar entre as três melhores equipes da Copa Paraíba

Veja mais