Suspeitos de atropelar e matar mulher em Perdizes são localizados em São Paulo; vídeo mostra o acidente

Após o acidente, o motorista não prestou socorro e fugiu.

A mulher de 44 anos, que havia sido atropelada de forma violenta no dia 11 de agosto de 2025 em Perdizes, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quinta-feira (21). Ela seguia a pé para o trabalho quando foi atingida por um veículo Hyundai IX35. Após o acidente, o motorista não prestou socorro e fugiu, tomando rumo ignorado.

Uma câmera de segurança registrou o acidente. Após ser violentamente atingida, a vítima permaneceu caída no local. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital São Domingos/Unimed de Uberaba, com risco de ficar tetraplégica. Na tarde dessa quinta-feira (21), a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.


As investigações da Polícia Civil tiveram início no mesmo dia, por meio da análise de câmeras de segurança. O carro foi rastreado até a região metropolitana de São Paulo, onde, com apoio do Setor de Inteligência da 2ª Delegacia Regional de Araxá, os dois ocupantes do veículo — homens de 30 e 50 anos — foram identificados.

Nos dias 20 e 21 de agosto, durante uma operação em Ferraz de Vasconcelos/SP, o automóvel foi localizado e apreendido. Os suspeitos foram levados para prestar depoimento e alegaram que não pararam para socorrer a vítima porque acreditaram ter atingido um animal ou objeto na pista.

Com a morte da vítima, o caso ganha ainda mais gravidade. O inquérito segue em andamento na 7ª Delegacia de Polícia de Perdizes, e os laudos periciais do veículo já foram solicitados.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais