Suspeitos de assassinar adolescente na av. Afonso Queiroz são vistos saindo do local

Quem souber de alguma informação deve informar os órgãos policiais

Imagens de um circuito de segurança, próximo ao local onde o adolescente, de 16 anos, foi assassinado, flagraram os dois homens, suspeitos de cometerem o crime, saindo do local em uma motocicleta. Washington Luís Caetano foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (1°), na av. Afonso Queiroz, no bairro Jardim Panorâmico.

As imagens mostram os dois homens em uma motocicleta de cor cinza. O condutor usa calça jeans, camiseta de cor branca, manguitos de cor preta e o capacete preto. O passageiro usa calça jeans, uma camiseta de cor verde, manguitos de cor preta e um capacete preto com alguns adesivos. Os dois suspeitos ainda não foram localizados.

O crime aconteceu por volta de 16h, na av. Afonso Queiroz, no bairro Jardim Panorâmico. Segundo informações do Dr. Luís Mauro Sampaio, Delegado de crimes contra a vida, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e conversaram. Em determinado momento, eles teriam se desentendido, tendo um dos homens sacado uma arma e abrido fogo contra o adolescente. A vítima tentou fugir a pé e foi perseguida pelos homens. O adolescente entrou em um depósito de areia e um dos homens desceu da moto, efetuou mais disparos e logo em seguida fugiu com o comparsa. A vítima não resistiu e morreu no local.

Informações que possam ajudar a localizar os autores deste crime podem ser repassadas para as Polícias Civil e Militar por meio do 190, 197 e anonimamente pelo 181.

Últimas Notícias

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais