Suspeitos de assassinar adolescente na av. Afonso Queiroz são vistos saindo do local

Quem souber de alguma informação deve informar os órgãos policiais

Imagens de um circuito de segurança, próximo ao local onde o adolescente, de 16 anos, foi assassinado, flagraram os dois homens, suspeitos de cometerem o crime, saindo do local em uma motocicleta. Washington Luís Caetano foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (1°), na av. Afonso Queiroz, no bairro Jardim Panorâmico.

As imagens mostram os dois homens em uma motocicleta de cor cinza. O condutor usa calça jeans, camiseta de cor branca, manguitos de cor preta e o capacete preto. O passageiro usa calça jeans, uma camiseta de cor verde, manguitos de cor preta e um capacete preto com alguns adesivos. Os dois suspeitos ainda não foram localizados.

O crime aconteceu por volta de 16h, na av. Afonso Queiroz, no bairro Jardim Panorâmico. Segundo informações do Dr. Luís Mauro Sampaio, Delegado de crimes contra a vida, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e conversaram. Em determinado momento, eles teriam se desentendido, tendo um dos homens sacado uma arma e abrido fogo contra o adolescente. A vítima tentou fugir a pé e foi perseguida pelos homens. O adolescente entrou em um depósito de areia e um dos homens desceu da moto, efetuou mais disparos e logo em seguida fugiu com o comparsa. A vítima não resistiu e morreu no local.

Informações que possam ajudar a localizar os autores deste crime podem ser repassadas para as Polícias Civil e Militar por meio do 190, 197 e anonimamente pelo 181.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais