Suspeitos atiram em via pública e acabam presos com dois revólveres e uma réplica de pistola

Dois jovens foram presos, um de 18 anos e outro de 21 anos, e um garoto de apenas 12 anos foi apreendido.

Após receber denúncias de disparos de arma de fogo em via pública, a Polícia Militar conseguiu chegar aos suspeitos e apreender três armas, sendo dois revólveres e a réplica de uma pistola. Dois jovens foram presos, um de 18 anos e outro de 21 anos, e um garoto de apenas 12 anos foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar, a denúncia era de que jovens magros em duas bicicletas teriam efetuados os disparos na rua Duque de Caxias. Durante os levantamentos, os policiais descobriram que os suspeitos estavam escondidos em uma casa no Beco São Matheus, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os militares foram para o local e, pelo muro, viram um garoto de apenas 12 anos manuseando uma arma. Diante do flagrante, os militares arrombaram o portão da residência. Ao perceber a presença dos policiais, um indivíduo arremessou uma segunda arma no quintal. O revólver acabou quebrando o cano! As duas armas estavam municiadas. Um terceiro indivíduo que estava na casa tentou fugir, mas acabou sendo preso.

Durante buscas no local, como o apoio da ROCCA, os policiais conseguiram localizar ainda a réplica de uma pistola, munições, porção de maconha, dois rádios comunicadores e uma algema.  Todo o material foi levado para a Delegacia de Plantão, juntamente com os suspeitos.

Últimas Notícias

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais