☰
✕

Suspeitos atiram em via pública e acabam presos com dois revólveres e uma réplica de pistola

Dois jovens foram presos, um de 18 anos e outro de 21 anos, e um garoto de apenas 12 anos foi apreendido.

Após receber denúncias de disparos de arma de fogo em via pública, a Polícia Militar conseguiu chegar aos suspeitos e apreender três armas, sendo dois revólveres e a réplica de uma pistola. Dois jovens foram presos, um de 18 anos e outro de 21 anos, e um garoto de apenas 12 anos foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar, a denúncia era de que jovens magros em duas bicicletas teriam efetuados os disparos na rua Duque de Caxias. Durante os levantamentos, os policiais descobriram que os suspeitos estavam escondidos em uma casa no Beco São Matheus, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os militares foram para o local e, pelo muro, viram um garoto de apenas 12 anos manuseando uma arma. Diante do flagrante, os militares arrombaram o portão da residência. Ao perceber a presença dos policiais, um indivíduo arremessou uma segunda arma no quintal. O revólver acabou quebrando o cano! As duas armas estavam municiadas. Um terceiro indivíduo que estava na casa tentou fugir, mas acabou sendo preso.

Durante buscas no local, como o apoio da ROCCA, os policiais conseguiram localizar ainda a réplica de uma pistola, munições, porção de maconha, dois rádios comunicadores e uma algema.  Todo o material foi levado para a Delegacia de Plantão, juntamente com os suspeitos.

Últimas Notícias

Ciclista é arremessado após ser atingido por carro no Centro de Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

“Parque pela Vida” reúne serviços no Mocambo e reforça a importância de cuidar da saúde mental

Veja mais

Retina Clinic - Oftalmologia: Patos de Minas ganhou hoje uma nova referência em saúde dos olhos

Veja mais

Casal é preso após agressões e facada durante briga em casa no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos

Veja mais

Amparo Maternal celebra apoio de parceiros que ajudaram a reformar espaços da instituição

Veja mais