Suspeito volta ao supermercado e é flagrado furtando carne, chinelo e desodorantes

Ele entrou no Supermercado do Pátio Central e, sem se preocupar com as câmeras de vigilância e nem com os seguranças, passou a furtar mercadorias.

Um homem de 46 anos foi preso por furto neste domingo (05) em Patos de Minas. Ele entrou no Supermercado do Pátio Central e, sem se preocupar com as câmeras de vigilância e nem com os seguranças, passou a furtar mercadorias.

O autor é suspeito de furtas outras mercadorias no Supermercado e vinha sendo monitorado pelos seguranças. Neste domingo, eles viram o homem entrando no local e furtando duas embalagens de carne, um par de chinelos e dois desodorantes.

Ao perceber que seria abordado pelos funcionários, o autor saiu correndo. A Polícia Militar foi acionada e conteve o autor que estava no estacionamento no Shopping. Davi Alves Pereira, de 46 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

As mercadorias que Davi tentou furtar foram apreendidas para serem devolvidas ao Supermercado. Segundo o sargento Faria, o autor já tem outras passagens pela polícia.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais