Suspeito invade casa no Quebec, ataca idoso de 80 anos e acaba preso com bicicleta furtada

Ao chegar à Delegacia, o homem encontrou um irmão que também estava preso em virtude da Lei Maria da Penha.

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar de Patos de Minas nessa quinta-feira (11), acusado de ter agredido e ameaçado um idoso de 80 anos. Além disso, os militares encontraram com ele uma bicicleta que havia sido furtada. Ao chegar à Delegacia, o homem encontrou um irmão que também estava preso em virtude da Lei Maria da Penha.

A Polícia Militar foi informada que o homem invadiu a casa do idoso no bairro Residencial Quebec e passou a agredi-lo. O próprio acusado contou que deu um soco no morador de 80 anos, que o jogou no chão e quase o deixou desacordado. Questionado sobre o motivo das agressões, o autor disse que o idoso o agrediu primeiro.

Sobre ter invadido a casa, o autor disse que o imóvel não pertence ao idoso, afirmando que ele não tem documentos da casa. O homem foi preso pela Polícia Militar quando tentava deixar o local em bicicleta. Ao verificar a bike, os policiais verificaram que a numeração do quadro estava picotada.

Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que a bike tinha sido furtada. A autor nega e diz que a bicicleta pertence à sua irmã. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais