Suspeito é preso com saco cheio de materiais hidráulicos; a vítima ainda não foi localizada

Os policiais encontraram uma grande quantidade de materiais hidráulicos no saco em que ele transportava.

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (13) por porte ilegal de arma de branca. A principal suspeita que recai sobre ele, no entanto, é de crime de furto. Os policiais encontraram uma grande quantidade de materiais hidráulicos no saco em que ele transportava.

A equipe comandada pelo tenente Cleuber fazia patrulhamento pela rua Dona Luiza quando avistou o homem carregando um saco preto nas costas. Como é um velho conhecido no meio policial, os militares decidiram fazer a abordagem. Ele levava uma faca de cabo preto e dentro do saco estavam diversos materiais hidráulicos.

Foram encontrados registros, torneiras, válvulas, ferramentas, fios e cabos, entre outros materiais. Como não havia queixa de furto desses produtos, os policiais militares decidiram conduzir o suspeito para a Delegacia da Polícia Civil, mas pelo crime de porte ilegal de arma de branca.

Quem estiver construindo e sentiu falta desses materiais deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou se dirigir até a Delegacia de Plantão, na rua Joaquim das Chagas.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais