Suspeito é preso ao ser flagrado por câmeras do “Olho Vivo” tentando arrombar veículo

O homem já é velho conhecido no meio policial.

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (24) por tentativa de furto. Ele foi flagrado no momento em que usava uma barra de ferro para arrombar um veículo que estava estacionado. O homem já é velho conhecido no meio policial.

Era por volta de 2h desta madrugada quando a equipe que monitora as câmeras do “Olho Vivo” verificou uma movimentação suspeita nas proximidades de um carro que estava estacionado na rua Doutor Marcolino, no centro da cidade. Uma equipe de policiais foi direcionada imediatamente para o local.

Os policiais militares constaram que o homem de 37 anos estava tentando arrombar o veículo. Com o uso de uma barra de ferro, ele já havia inclusive danificado a porta do veículo e estava pronto para concluir o arrombamento quando foi surpreendido pelos policiais militares.

O homem de 37 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. Ele não chegou a concretizar o furto. Segundo a Polícia Militar, o homem possui diversas passagens por este mesmo tipo de crime.

Últimas Notícias

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais