Suspeito de vários furtos é flagrado pelas câmeras de supermercado furtando desodorante

Ele foi preso e confessou ter furtado o desodorante.


Tiago, conhecido como “Laguim”,”Sorriso”.

O crime aconteceu em Serra do Salitre na última terça-feira (06). O proprietário do supermercado acionou a Polícia Militar após analisar as imagens das câmeras de vigilância e os policiais identificaram o suspeito. Tiago, conhecido como “Laguim”,”Sorriso” é suspeito de ter praticado vários crimes na cidade. Ele foi preso e confessou ter furtado o desodorante.

De acordo com informações da Polícia Militar de Serra do Salitre, a vítima entrou em contato com os policiais informando que um indivíduo havia furtado um produto de seu supermercado. O proprietário contou que o rapaz foi flagrado pelas câmeras de vigilância que capturaram ele levando o produto.

Os militares viram as imagens e identificaram o suspeito que já possui outras passagens policiais. Foi iniciado um intenso rastreamento, sendo o suspeito localizado depois de poucas horas. Ele trajava as mesmas roupas do momento do furto. De imediato, o autor foi preso e, durante a confecção do Boletim de Ocorrência, assumiu a autoria do delito.

Ele relatou que havia vendido o desodorante pelo valor de R$ 8,00 e que comprou cigarros e cerveja com o dinheiro. O autor é suspeito de praticar diversos furtos e roubos a estabelecimentos comerciais na cidade de Serra do Salitre. Para tranquilidade da população de Serra do Salitre, Tiago foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio onde foi autuado em flagrante delito.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Casal flagrado por câmeras furtando fiação de empresa no Cristo Redentor é preso pela PM

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça leva palestra a alunos de Patos de Minas e fala sobre a carreira na Força Aérea Brasileira

Veja mais

Após sentar e avaliar diversas bicicletas elétricas em exposição, jovem furta veículo no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Vídeo criativo no metrô faz música de Gabriel Gonti viralizar e ultrapassar 2 milhões de visualizações

Veja mais

Cemig incentiva agricultores a substituírem motores antigos e vai bancar até 40% de novos equipamentos

Veja mais

Construção de rampas de acesso abre debate sobre falta de acessibilidade nas calçadas de Patos de Minas

Veja mais