Suspeito de tráfico foge pulando muros e deixa drogas e telefone celular para trás

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações.

A Polícia Militar identificou um jovem de 25 anos que estaria traficando drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele foi monitorado, mas conseguiu fugir ao perceber a presença dos policiais. As porções de drogas que ele portava foram apreendidas.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 25 anos, identificado pelas iniciais F.H.S., foi denunciado por estar usando uma casa na rua dos Boiadeiros, no bairro Nossa Senhora Aparecida, para traficar drogas. Após monitoramento e análise da veracidade da informação, os policiais decidiram abordar o imóvel nessa quarta-feira (30).

O suspeito percebeu a aproximação das equipes policiais e não quis esperar. Ele abandonou algumas drogas e fugiu saltando os muros das residências vizinhas. Os militares fizeram rastreamentos nas imediações, mas F.H.S. não foi localizado.

Foram apreendidos 12 papelotes de cocaína, duas pedras maiores de crack que ainda seriam fracionadas, material para embalar a droga, uma motocicleta e dois capacetes e o telefone celular dele. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais