Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM com porções de cocaína e máquina de cartão

Com ele, os policiais militares encontraram diversas porções de cocaína, dinheiro e máquina de cartão que poderia estar sendo utilizada para o comércio de entorpecentes.

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar no final da tarde dessa terça-feira (08) acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, os policiais militares encontraram diversas porções de cocaína, dinheiro e máquina de cartão que poderia estar sendo utilizada para o comércio de entorpecentes.

Os policiais militares faziam rondas em busca de uma motocicleta furtada, quando abordaram o suspeito trafegando pela avenida Randolpho Borges Mundim, no bairro Planalto, em uma BMW/F 800 GS Adventure. Durante diálogo com o condutor, os policias notaram que ele segurava uma embalagem de pastilhas, mas que ao invés de balas continha 11 poções de cocaína.

O homem contou que adquiriu a droga um pouco mais cedo a pedido de um amigo e que pagou R$ 300,00 pelas porções de cocaína. Entretanto, ele não quis informar quem seria este amigo. Durante o diálogo, segundo a Polícia Militar, o suspeito apresentou versões contraditórias.

Ao verificar o baú da motocicleta, os militares encontraram a máquina de cartão que estaria sendo utilizada para o comércio da droga. Segundo a Polícia Militar, o homem possui passagens policiais por tráfico, furto, receptação, adulteração de sinal identificar e uso de documento falso e foi preso novamente.

Últimas Notícias

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais