Suspeito de torturar e ameaçar a companheira é preso pela Polícia Civil, em Rio Paranaíba

Após o mandado de prisão ser expedido, ele se apresentou com a advogada, na Delegacia de Polícia.

Um homem de 34 anos foi preso, nesta terça-feira (13), suspeito de torturar a companheira de 24 anos, em Rio Paranaíba. Após o mandado de prisão ser expedido, ele se apresentou com a advogada, na Delegacia de Polícia.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima disse que o homem, após surto motivado por ciúmes, efetuou disparos em sua direção, cortou seu cabelo, e a agrediu com socos, chutes e ainda a ameaçou utilizando uma tesoura.

Após tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão do suspeito, tendo a Exa. Juíza de Rio Paranaíba deferido o pedido e determinado a expedição do mandado de prisão.

O suspeito se apresentou juntamente com sua advogada na Delegacia de Polícia de Rio Paranaíba e, logo em seguida, foi encaminhado ao presídio local, onde já se encontra à disposição da justiça.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais