Suspeito de ter cometido vários assaltos em Lagoa Formosa é preso pela PM após furto

Além do furto, ele é suspeito de ter praticado vários assaltos.


Alcinei Amorim dos Anjos, 20 anos, conhecido como “Nei”.

A prisão aconteceu nessa quinta-feira (25) em Lagoa Formosa. Alcinei Amorim dos Anjos, 20 anos, conhecido como “Nei”, natural de Irecê/BA, foi preso após arrombar um comércio na cidade. Além do furto, ele é suspeito de ter praticado vários assaltos.

De acordo com informações da Polícia Militar de Lagoa Formosa, a PM foi acionada a comparecer na Praça Nossa Senhora da Piedade, onde segundo a vítima, um indivíduo havia quebrado o vidro da janela de seu estabelecimento comercial e, após arrebentar o cadeado, adentrou o comércio e furtou vários objetos e dinheiro.

A guarnição policial composta pelos cabo Martins e Braga saíram em rastreamento e conseguiram identificar o autor como sendo Alcinei. De acordo com os policiais, o infrator é bastante perigoso  e é suspeito de ter praticado três assaltos à mão armada ocorridos no mês de junho em Lagoa Formosa.

Os policiais ressaltaram que Alcinei é bastante covarde e sempre usava de ameaças e torturas psicológicas contra as vítimas dos assaltos que ele praticou.  Alguns objetos furtados foram recuperados e o autor foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais