Suspeito de tentativa de estelionato durante realização de bingo beneficente em Presidente Olegário é identificado pela Polícia Civil

A Polícia Civil iniciou as investigações logo após o crime e identificou a suposta atuação de uma quadrilha envolvida em fraudes a bingos beneficentes.

Foto: Valdeir Pereira

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, apurou a tentativa de estelionato a um bingo beneficente ocorrido no dia 07 de maio de 2017, uma vez que teriam falsificado a cartela do bingo a fim de se apropriarem dos bens sorteados.

A Polícia Civil iniciou as investigações logo após o crime e identificou a suposta atuação de uma quadrilha envolvida em fraudes a bingos beneficentes, sendo possível identificar um dos autores como Hélio de Oliveira, 39 anos, por meio de uma fotografia tirada durante o evento.

Em contato com as Polícias Civis de outros Estados foi possível identificar que Hélio já teria sido preso em 07 de setembro de 2015 em Corumbá no Estado do Mato Grosso do Sul após aplicar o mesmo golpe em um bingo beneficente da APAE daquela cidade.

Diante dos indícios de envolvimento de Hélio na tentativa de fraude do bingo ocorrido em Presidente Olegário a Polícia Civil representou pela decretação de sua prisão preventiva, a qual foi decretada no início deste mês, todavia o investigado encontra-se foragido.

A pena para a prática do crime de estelionato vai de 1 a 5 anos de reclusão.

A Delegacia de Presidente Olegário tem trabalhado de forma incessante na apuração dos crimes ocorridos na região Lagamar, Lagoa Grande e Presidente Olegário, contando sempre com a colaboração dos cidadãos de bem, que têm um papel essencial através do fornecimento de informações à Polícia Civil, seja por meio do Disque Denúncia Unificado – DDU 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil 34-3811-1227, principalmente acerca do paradeiro de HÉLIO DE OLIVEIRA.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais