Suspeito de roubo e estupro de adolescente em assentamento fica em estado grave depois de ser agredido pelo pai da vítima

O homem utilizou um fio de carregador de celular para amarrar a jovem.

Neste feriado de 7 de setembro, um rapaz de 23 anos, roubou o dinheiro para a compra de silagem de um agricultor e estuprou uma adolescente de 14 anos. O rapaz invadiu a casa em um assentamento de sem terras e aproveitando a ausência dos avós que estavam em um barracão de ordenha a cerca de 200 metros da casa, cometeu o crime. O homem utilizou um fio de carregador de celular para amarrar a jovem. Depois ele fugiu levado $500,00 do agricultor.

A vítima inicialmente foi socorrida ao Pronto Socorro de Coromandel e encaminhada para atendimento especializado em Patrocínio (MG).

Logo após o fato, uma equipe da 98º Cia da Polícia Militar foi acionada e esteve no assentamento Cachoeira Dourados no município de Coromandel, onde aconteceu o fato, para o registro do REDS.

O suspeito a princípio não foi localizado pelos militares, mas o pai da vítima e companheiros o identificaram e o localizaram na MG 188. O pai da vítima tirou fotos, enviou para a filha, que reconheceu o suspeito.

O suspeito, o trabalhador rural de 23 anos, natural de Monte Carmelo foi espancado, levando socos e chutes em todo o corpo, sofrendo hematomas generalizados, inclusive na região pélvica e no saco escrotal. Mas o ferimento mais grave foi traumatismo crânio encefálico grave.

Mais tarde o 190 do 46º BPM-MG em Patrocínio recebeu uma ligação para deter um suposto estuprador que estava imobilizado por populares depois de ser agredido.

O suspeito foi levado para o Pronto Socorro de Coromandel com graves ferimentos. Depois de receber os primeiros atendimentos médicos, entrou para o sistema de vagas de UTI do SUS e foi transferido para a UFI de Uberlândia.

Este trabalhador rural acusado do estupro reside na região de Coromandel e presta serviços eventuais a propriedades rurais. O pai da vítima, o agricultor de 38 anos foi preso pelas agressões e conduzido pela Patrulha Rural para a Depol de Patrocínio (MG).

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais