Suspeito de render frentista e assaltar posto de combustível em Patos de Minas é preso

O crime aconteceu na madrugada dessa terça-feira (30).

A Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos, apontado como autor de um assalto a um posto de combustíveis, localizado na avenida Fátima Porto em Patos de Minas. O crime aconteceu na madrugada dessa terça-feira (30). Câmeras de segurança registraram a ação do bandido.

O funcionário do posto de combustíveis informou aos policiais que autor chegou de bicicleta e foi até o freezer, tomou um refrigerante e comeu um sanduiche. Quando estava saindo, ele sacou uma arma tipo pistola e anunciou o assalto. O criminoso roubou o dinheiro do caixa e o telefone celular do funcionário, que foi trancado dentro do banheiro e ameaçado de morte.

Pelas imagens registradas nas câmeras de monitoramento, os policiais militares reconheceram o suspeito, como sendo um homem de 23 anos, que está vivendo em situação de rua e possui diversas passagens policiais. O suspeito foi localizado em um ponto de consumo de drogas, conhecido como “Boca dos Mamões”. Ele ainda tentou se esconder, mas acabou sendo preso.

Próximo ao suspeito, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro e o telefone celular que havia sido levado do funcionário do posto. No bolso dele estavam duas pedras de crack. O suspeito nega o crime, mas a Polícia Militar não tem dúvidas de que ele é o autor do assalto.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais