Suspeito de praticar furtos na região dos Paulistas é preso pela Polícia Militar com duas espingardas

O homem foi apontado como sendo suspeito de praticar furtos no município.

Um rapaz de 27 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (25) pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Duas espingardas foram apreendidas com ele. O homem foi apontado como sendo suspeito de praticar furtos no município.

A informação que chegou aos policiais era de que dois irmãos, um de 27 anos e outro de 30 anos, estariam praticando diversos furtos naquela região conhecida com Paulistas, município de Patos de Minas. Equipes da Polícia Militar foram para o local e encontraram apenas o irmão mais novo, de 27 anos.

O suspeito negou qualquer envolvimento com a prática dos furtos, mas os policiais encontraram com ele uma espingarda polveira e uma espingarda de pressão, mas que foi adaptada para atirar com munições calibre .22. Nenhum registro dessas armas foi encontrado.

Diante disso, o suspeito foi conduzido pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. As duas espingardas foram apreendidas.


Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais