Suspeito de praticar furtos na região dos Paulistas é preso pela Polícia Militar com duas espingardas

O homem foi apontado como sendo suspeito de praticar furtos no município.

Um rapaz de 27 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (25) pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Duas espingardas foram apreendidas com ele. O homem foi apontado como sendo suspeito de praticar furtos no município.

A informação que chegou aos policiais era de que dois irmãos, um de 27 anos e outro de 30 anos, estariam praticando diversos furtos naquela região conhecida com Paulistas, município de Patos de Minas. Equipes da Polícia Militar foram para o local e encontraram apenas o irmão mais novo, de 27 anos.

O suspeito negou qualquer envolvimento com a prática dos furtos, mas os policiais encontraram com ele uma espingarda polveira e uma espingarda de pressão, mas que foi adaptada para atirar com munições calibre .22. Nenhum registro dessas armas foi encontrado.

Diante disso, o suspeito foi conduzido pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. As duas espingardas foram apreendidas.


Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais