Suspeito de participar de homicídio é flagrado pela polícia com revólver carregado na cintura

Na cintura de Renan, os policiais encontraram o revólver calibre .38 carregado com seis munições.

Renan Gonçalves Nogueira, de 19 anos acabou preso.

Um jovem de 19 anos foi flagrado pela Polícia Militar com um revólver calibre 38 carregado na cintura. Ele é suspeito de ter participado do assassinato de um adolescente de 17 anos ocorrido na tarde de domingo em Patos de Minas. Também foram apreendidos dinheiro e diversas pedras de crack.

Uma denúncia anônima levou os policiais até a casa na rua Duque de Caxias, no bairro São José Operário. Segundo o sargento Faria, a informação era de que os autores do assassinato de Jhosefer Luan Rocha dos Santos, de 17 anos, estariam escondidos no imóvel. Os militares aguardaram o momento ideal para fazer a abordagem.

Com o apoio do GPMor, do Tático Móvel da 86ª Companhia da PM e da Patrulha de Prevenção Ativa, os policiais cercaram a residência. Eles bateram no portão e foram recebidos por Renan Gonçalves Nogueira que ainda tentou correr ao perceber a presença dos policiais. Entretanto, ele foi contido pelos policiais e preso em flagrante.

Na cintura de Renan, os policiais encontraram o revólver calibre .38 carregado com seis munições. Também foram encontrados com ele R$ 114,00 em dinheiro. Dentro da casa, em cima da estante da sala, os policiais descobriram um embrulho contendo 26 pedras de crack fracionadas, prontas para a venda.

Renan nega qualquer envolvimento com o homicídio. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para dar prosseguimento as investigações. Segundo o sargento Faria a suspeita é de que o revólver apreendido com ele foi usado no crime. A arma deverá passar por perícia.

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa sedia curso de capacitação de dirigentes e gestores de cooperativas

Veja mais

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Recém-nascido é transferido em helicóptero do Corpo de Bombeiros para UTI em Montes Claros

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais