Suspeito de matar pedreiro no Alvorada é assassinado a tiros no Padre Eustáquio
Ele correu com as chaves e o capacete na mão e morreu na porta de uma residência.
O principal suspeito de ter assassinado o pedreiro, Marcelo dos Reis Rocha, de 32 anos, na manhã do dia 10 deste mês no Bairro Alvorada, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (25). O homem de 31 anos foi surpreendido por três homens armados que se aproximaram e abriram fogo. A Polícia Militar está fazendo rastreamentos na tentativa de localizar os autores.
O crime aconteceu por volta das 23 horas dessa sexta-feira. Testemunhas informaram à Polícia Militar, que Carlos Fernando de Oliveira, de 31 anos, estava parado em sua motocicleta na rua Varginha, no bairro Padre Eustáquio, quando três homens se aproximaram em um veículo gol, de cor vermelha, e efetuaram diversos disparos.
Carlos Fernando, conhecido como Paulista, não teve tempo de ligar a motocicleta. Ele correu com as chaves e o capacete na mão e caiu na porta de uma residência na rua Três Pontas, a cerca de 300 metros do local do crime. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram para o local, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia da Polícia Civil. O trabalho era acompanhado por dezenas de pessoas. Não havia sangue. A hemorragia foi interna. Paulista foi atingido no braço e no peito, acima do mamilo, bem no coração. A vítima é suspeita de ter assassinado o pedreiro Marcelo do Reis Rocha no início do mês, mas a polícia ainda não sabe se há relação entre os dois crimes.
De acordo com o subtente Marcos, a Polícia Militar está fazendo levantamentos e colhendo o maior número de informações que possam contribuir com a elucidação do crime. Segundo o policial, Paulista tinha diversas passagens pela polícia. O local que ele estava é escuro e pouco movimentado, próximo a um local que funciona como ponto de comércio de drogas. Ninguém foi encontrado no local.
Autor: Maurício Rocha