Suspeito de furto tenta fugir da Polícia Militar, cai no Córrego do Monjolo e acaba preso

O carro parou com as rodas para o alto


Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (05) após tentar fugir de uma abordagem.  Ele perdeu o controle da direção e foi parar dentro do Córrego do Monjolo.

O acidente aconteceu por volta de 23h30 deste sábado. Segundo a Polícia Militar, o homem é suspeito de furtar na empresa em que trabalha. Antes de ser abordado, ele tentou fugir.

Ao passar por uma curva na avenida Fátima Porto, o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista. O veículo foi parar dentro do Córrego do Monjolo com as quatro rodas para cima. O condutor foi detido pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais