Suspeito de furto é morto ao tentar tomar arma das mãos de policial na cidade de Tiros

Ele estava no interior da casa e tentou tomar a arma das mãos do policial militar, que atirou e acertou o autor no peito.

O crime aconteceu por volta de 2h da madrugada desse domingo. (Foto: Arquivo Patos Hoje).

Um jovem de 22 anos foi morto na madrugada desse domingo (10), depois de ser flagrado furtando em uma residência na cidade de Tiros. Ele estava no interior da casa e tentou tomar a arma das mãos do policial militar, que atirou e acertou o autor no peito.

O crime aconteceu por volta de 2h da madrugada desse domingo. A guarnição policial composta por dois militares foi acionada a comparecer à Avenida José Ferreira Capetinga, no Centro da cisade de Tiros. O solicitante informou que o morador não estava em casa e que estava ocorrendo um furto.

Diante dos fatos, uma guarnição deslocou até a residência e constatou que as luzes internas  estavam acesas. Um dos indivíduos que estava aos fundos, visualizou a guarnição e fugiu. Foi feito o cerco à residência de forma que um dos militares entrou em um lote vago ao lado da casa e o outro militar pulou o portão da frente para tentar conter o autor que estava dentro do imóvel.

Segundo a ocorrência policial, ao chegar nos fundos da casa, o militar foi surpreendido pelo autor Walisson Junior Ferreira de Lima, 22 anos, que partiu para cima do policial tentando agarrar e tomar a arma do policial. Nesse momento, o militar se defendeu e efetuou um único disparo, vindo a atingir Walisson no peito.

O outro autor não foi localizado. Walisson foi socorrido pelos militares para o pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Segundo a Polícia Militar, foram tomadas todas as providências legais acerca dos fatos.

Últimas Notícias

Homem é atropelado em rodovia de Lagoa Grande; policiais tentam identificá-lo

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Bombeiros e funcionários de empresa se mobilizam para apagar incêndio em carro

Veja mais

Pela primeira vez em 27 anos Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz é reformada

Veja mais